quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

EXISTE FILME BOM APÓS UM GAME?

Todos já vimos inúmeros filmes que foram baseados em games certo? Mas apos toda aquela encanação fica a pergunta? Existe algum filme que baseado no game foi fiel a história original? foi um bom filme? os fãs dos games o que acharam da proposta do diretor?

Então recapitulemos:






Por favor, como fã do games desde seu lançamento, a única coisa que tenho pra falar sobre este filme é que ele só ficaria bom se fizesse tudo de novo. A história do game é genial, um enredo quase que perfeito para um game e dai vem e fazem um filme sem pé nem cabeça..´

Até hoje me pergunto quando vou assistir um novo filme da série R.E, cadê o Leon!!!!!!!!

Enfim, péssimo para fãs do game e razoálvel como filme para o publico em geral.




Mas vale a pena conferir Resident Evil Degeneration,esta animação ficou boa e idêntica a história do game, porém não fez muito sucesso além do publico do jogo.









Ok o filme até ficou com um efeito legal e valeu a trilha sonora que ficou idêntica a do game, mas pra começar o personagem principal do jogo é homem e não um mulher loira e indefesa de saia..






Não gostei do enredo ficou monótono diversas vezes e o final foi horrível. Mas pelo menos foram fieis na maioria dos personagens.E a cena dela pegando a chave da boca de um cadáver no banheiro me senti jogando.Agora é esperar pelo S.H 2 que tem previsão pra ser lançado ano que vem.




A maior decepção da minha infância..pronto falei! o filme gira em torno do plano da Dr. Aki Ross e de seu mentor, Dr. Sid em salvar o planeta de forma pacífica, evitando que o general Hein use o canhão espacial “Zeus” e destrua a Terra junto com os Phantoms.É um filme chato e o único consolo é que no filme não surgem inimigos a cada 5 passos...
Única coisa que identifiquei como FF foi um cientista chamado Cid.. mas só.






Adoro, amo muito, pra mim é o melhor longa já feito de adaptação de um game, porém vou ser sincera.. tem partes em que este filme fica , muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,
muito,muito,muito chato. E se eu penso assim que sou fã da série imagina quem nunca jogou e se depara com este filme, com certeza serão duas horas viajando na batatinha pra este ser...



Enfim, a minha resposta hoje é..
Não , não e não.. pra mim até hoje não fizeram nenhum filme que seja bom o bastante que agradasse os fãs do games e que fosse suficientemente bom para agradar ao publico em geral.

Mas se você discorda comigo , manifeste sua opinião com um comentário sobre este post,certo?

Bjuxxxxxxxx e até a próxima!


2 comentários:

  1. Legal! Só falto (mais próximo do game) o Tomb Raider aí nesta sua lista.

    Estou para lançar amanhã um livro de 53 páginas com a temática de Final Fantasy 13, que se chama: Mundo de Avalon: Phanadia

    É o Volume Zero (total 5 Volumes). Se me permite, deixarei os seus respectivos endereços, tudo bem?

    Para ver online:

    http://pt.scribd.com/doc/62198380/Mundo-de-Avalon-Phanadia-Volume-Zero

    Ela está sendo vendida em livro físico também:
    http://migre.me/5ss55

    E a 1° Resenha de Phanadia: http://ladyweiss.blogspot.com/2011/08/resenha-de-mundo-de-avalon-phanadia.html

    O Blog principal, onde tem os melhores Booktrailers (total 8) da literatura etc: http://revelandoagnose.blogspot.com

    E o Skoob da obra: http://www.skoob.com.br/livro/180826-mundo-de-avalon-phanadia

    Ah, adorei o seu Blog, Lucy.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá!! primeiramente muito obrigada e seja bem vindo ao blog Cinema com Lucy!

    É mancada mesmo!! faltou o Tomb Raider na minha lista,o jogo nunca curti muito mas temos que dar destaque a Angelina Jolie no filme :)

    Fique a vontade para divulgar seu blog e seu livro , afinal é para isso que estamos aqui!
    Livre acesso a informação!

    Obrigada mais uma vez e que bom que tenha gostado, vou dar uma conferida no seu blog tb!
    Bjxx

    ResponderExcluir