sábado, 14 de abril de 2012

388 FILMES 776 HORAS 32,33 DIAS



Nossa, como o tempo passa...

Parece que foi ontem que comecei esse blog, não na verdade parece que foi ontem que tive meu primeiro dia de aula no colégio aos 6 anos de idade e uma amiguinha começou a chorar na sala de aula e eu nunca esqueci aquilo, pois bem o tempo realmente passa e como passa, ja se foram mais de 20 anos do meu primeiro dia de aula e 1 ano que comecei este blog e lancei o desafio de postar aqui 1001 filmes.
O resultado foi que eu não consegui.. é.. não deu.Alguns empecilho como difícil achar alguns filmes, gastei uma grana absurda na locadora,meu vídeo estragou,achei poucos filmes da lista na net, e ainda teve a questão ai do mega upload como todos sabem que dificultou bastante ai o acesso a filmes na internet,que sendo bem sincera eu acho, na minha opinião algo muito positivo, tem que parar com essas piratarias mesmo,mas enfim.Pois é o desafio de ver 1001 filmes em 1 ano não deu, mas também foi um desafio quase que impossível na verdade eu calculei que para conseguir eu deveria assistir em média 3 filmes por dia.

Mas a boa noticia é..como o livro é 1001 filmes para ver antes de morrer então a boa noticia é primeiro eu não vou morrer ainda hehehe , segundo eu já vi 388,eu calculei e assisti 338 filmes sendo que em média um filme tem 2 horas, sendo assim eu vi 776 horas de filmes e isso da 32,3 dias, é mais de um mês direto sem interrupção sem dormir vendo filme,claro que vi outros filmes alem que tavam na lista que não postei e que tem varios filmes com mais de 3 horas ... agora apenas 613 filmes, então... Está lançado o desafio!!!!!
613 filmes em um ano!!! hehe não to brincando.

O blog vai continuar , vou continuar vendo os filmes do livro 1001 filmes para ver antes de morrer, porem agora sem tempo pré determinado para vê-los ou seja, vou vendo e na medida que vou vendo vou postando aqui, to me programando pra postar em média 2 filmes por semana,assim num ritmo mais lento, devagarzinho, dizem que devagar é mais gostoso...
Obrigado a todos os mais de 25 mil acessos e também até então os 31 seguidores,esse blog é algo que faço com muito carinho e agora que vou conseguir postar com mais calma vou me dedicar mais aos textos enriquecendo mais assim o conteúdo do blog, espero que gostem.

Na verdade , esse blog também tem o objetivo de fazer com que vocês assistam esses maravilhosos filmes,isso tudo começou como uma brincadeira de quem tem tempo de sobra, ou resumindo ,nada melhor pra fazer, mas enriqueceu e muito minha vida minha forma de pensar, esses filmes são obras de arte que nos engrandecem como então espero que esse blog ajude vocês ou ao menos motivem vocês a ver ao menos alguns desses maravilhosos filmes.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário