domingo, 16 de janeiro de 2011

LISTA DE GANHADORES DO GLOBO DE OURO 2011

Melhor filme de Drama
A Rede Social

Melhor atriz em filme de Drama
Natalie Portman – O Cisne Negro

Melhor ator em filme de Drama
Colin Firth – O Discurso do Rei

Melhor ator coadjuvante
Christian Bale – O Lutador

Melhor filme Musical ou Comédia
Minhas mães e Meu Pai

Melhor atriz em filme de Comédia ou Musical
Annette Bening – Minhas mães e meu Pai

Melhor direção
David Fincher – A Rede Social

Melhor Animação
Toy Story 3

Melhor filme Estrangeiro
In a Better World (Dinamarca)

Música original
You haven’t seen the Last of Me – Burlesque

Melhor Série de TV de comédia ou Musical
Glee

Melhor ator de série de comédia ou musical
Jim Parsons – The Big Bang Theory

Melhor série de Drama
Boardwalk Empire

Melhor ator de Série Dramática
Steve Buscemi – Boardwalk Empire

Melhor atriz de minissérie ou telefilme
Claire Danes – TempleGrandin

Melhor ator coadjuvante de série, minissérie ou telefilme
Chris Colfer – Glee

Nenhum comentário:

Postar um comentário