sexta-feira, 15 de abril de 2011

UM DESAFIO DE CINEMA!



Olá a todos que lêem o meu blog!

Bom, pra começar acho que não preciso dizer o quanto gosto de filmes não somente de vê como admira-los e estudá-los, o fato é que fui criada vendo muitos filmes.Quando era pequena eu e minha mãe iamos a locadora praticamente todos os dias.
Enfim, então cresci vendo muitos filmes e em 2009 ganhei o livro "1001 filmes para ver antes de morrer" da editora sextante.
Então a partir de hoje lanço um desafio, seja para mim para o blog ou para quem gosta de filmes e esta disposto a acompanhar por essa ferramenta de comunicação,vou ver e postar cada um dos 1001 filmes do livro!!

Porém, todo o desafio tem digamos regulamentos, então aqui vai em mais detalhes sobre o que você ira encontrar em Cinema com Lucy a partir de hoje.

Foi lançado o desafio!
Será postado aqui os mais de mil filmes todos em um período de 1 ano (média de 2,7 filmes/dia).

Aqui você vai ler sobre o filme,o que ele aborda,o que achei e o que senti após ter visto o filme.Eu vou escrever sobre cada um dos filmes, minha opinião e também a sinopse dele, mas cuidado, se você não viu o filme cuidado porque tenho mania de contar tudo sobre o filme inclusive o final, então veja o filme tb e aproveite para dar sua opinião.

Enfim, vou indo por que como devem ter percebido tenho muito trabalho e muita diversão pela frente, como o livro é datado até 2007 vocês podem ler sobre outros filmes que acho interessante ou que vi no cinema e não estão no livro em um outro blog no qual tenho em parceria,por sinal essa mudança do cinemacomlucy tem tudo haver com um filme...

Quer saber que filme é esse?
Acesse: http://acaocameraluz.blogspot.com/
Dica: post 14/04

2 comentários:

  1. To gostando de ver!!!! É um desafio mesmo. Boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! me comprometo com este desafio e espero que todos gostem , dos filmes e da minha opinião sobre eles. Bjxxx

    ResponderExcluir